Jericoacoara - Dia 6

Último dia em Jericoacoara.


A jardineira rumo à Jijoca sairia 14h45min. Levantamos um pouco mais tarde e, cerca de 10h30min, fomos dar um último mergulho no mar. Por sorte estava com maré cheia. É interessante para banho, pois forma um grande trecho raso com águas de boa transparência.

Depois, voltamos para a pousada, nos arrumamos rapidamente e fizemos o checkout 11h30min, pois o horário máximo na WindJeri é 12h. Pedimos para deixar nossas malas na recepção, o que nos foi permitido, e partimos para almoçar no Pimenta Verde. Pedimos meia porção do prato de camarão com manga e curry, já que comemos pouco, acompanhado de arroz e batata sauté, pagando 60% de R$80. O prato estava muito bom e foi suficiente para nós. Tomamos, ainda, uma jarra de 1L de suco de melancia, a R$19.
Foto do interior do restaurante Pimenta VerdeFoto do cardápio
Interior do Pimenta VerdeAlguns preços do cardápio
Foto do prato pedido
O prato: meia porção de camarão com manga, curry e batata sauté
Voltamos para a pousada cerca de 13h e aguardamos no sofá até perto de 14h30min, quando fomos para o ponto onde a jardineira chegaria. Infelizmente ela se atrasou cerca de 20min. Pelo menos dessa vez não houve tanta confusão em busca de assentos pois ainda havia alguns lugares vazios.
Foto do ponto de parada da jardineiraFoto das pessoas dentro da jardineira
Ponto onde a jardineira para em JeriTodos se arrumando dentro da jardineira para partirmos
No meio do caminho, depois da vila do Preá, parece que houve algum problema e eles retiraram em menos de 5min uma peça que, se ouvi bem, era o que dava a tração traseira. Mas ocorreu tudo bem, e a viagem continuou. Em Jijoca, na hora de pegar o ônibus, somos informados que não haveria paradas e para comprar lanche, caso tivéssemos vontade, na loja em frente, ou usar o banheiro. Partimos cerca de 16h30min para Fortaleza, com paradas na Praia de Iracema, Avenida Beira-Mar (em frente ao Hotel Praiano), rodoviária (onde desci) e aeroporto. Chegamos por volta de 22h na rodoviária, pegamos um táxi rumo às nossas casas, e assim termina o relato dessa prazerosa viagem à Jericoacoara. =]

Por fim, fiquem com os vídeos que fiz durante a viagem. Não é grande coisa, pois fiquei mais nas fotos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes

About Us