Roupas para o frio

Vou abrir um parênteses aqui para comentar que, como moro no Nordeste, mesmo indo para a Argentina no verão, as cidades de Ushuaia e El Calafate serão frias para o que eu estou acostumado e para as roupas do meu guarda-roupas. Precisarei, então, comprar algumas coisas. Mais dinheiro se vai aí, mas espero poder usá-las em futuras viagens.

Recomendo fortemente que comece lendo os tópicos da categoria Roupas, do fórum Mochileiros. Comece pelo tópico Como vestir-se em Locais Frios - Sistema de Camadas (Anorak - Fleece - Underwear) e depois parta para a leitura dos outros. O que eu vi muito foram as pessoas recomendado a compra de roupas para o frio nas cidades de destino e não no Brasil, devido ao alto preço dos produtos bons por aqui. Para os que precisam comprar antes de viajar, que é o meu caso, vou citar alguns sites que encontrei durante as pesquisas: Arco e flecha, Mundo Terra, Território On-Line, Kanui, Casa de Pedra, Pé na Trilha, Trilhas e Rumos.

Para ficar registrado, citarei as peças de roupa que comprei e, em uma postagem futura, direi minha opinião.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Recentes

About Us